segunda-feira, 16 de março de 2020

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES ENTRE A DELEGACIA REGIONAL DE ITABAIANA E 3º BATALHÃO LEVA A APREENSÃO DE QUATRO ARMAS DE FOGO E UM SIMULACRO DE PISTOLA NA CIDADE SERRANA. NO MOMENTO DA PRISÃO OS ELEMENTOS REAGIRAM E TROCARAM TIROS COM OS POLICIAIS, TENDO DOIS SIDO ALVEJADOS, SOCORRIDOS E POSTERIORMENTE IDO A ÓBITO, E OUTROS TRÊS PRESOS.




Após Denúncia compartilhada pela Delegacia Regional de Itabaiana a cerca de um possível homicídio que ocorreria num aniversário em Itabaiana, neste domingo, dia 16, as equipes policiais militares do Getam e Força Tática/3º BPM foram checar a veracidade. 

Durante a abordagem, dois elementos de iniciais L.S.S. e W.S.S. reagiram à ação policial efetuando disparos contra as equipes. Estes foram atingidos e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana, não resistiram evoluindo a óbito. Outros três elementos de iniciais J.F.S., M.V.S.F., e A.P.N. foram presos e conduzidos à delegacia. 

Na ação, ainda foram apreendidas 04 (quatro) armas de fogo (uma espingarda Cal 12, uma pistola Beretta Cal 25, dois revólveres Cal 38), um simulacro de pistola, munições, dinheiro, um veículo prisma, placa IAC 5814, empregado numa tentativa de homicídio essa semana na Rua Percílio Andrade e uma motocicleta XRE 300, placa IAN 3043.

Fonte e fotos:  3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário