quarta-feira, 25 de março de 2020

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL FAZ PRONUNCIAMENTO REQUERENDO REABERTURA DAS FEIRAS LIVRES, SEGUINDO ALGUMAS RECOMENDAÇÕES. PARLAMENTAR OFICIOU O PREFEITO DE ARACAJU ACERCA DO ASSUNTO. CONFIRAM O VÍDEO.


Nesta quarta, dia 25, o deputado estadual Capitão Samuel defendeu a reabertura das feiras livres, principalmente no tocante ao município de Aracaju, onde as mesmas foram proibidas por parte do prefeito, lembrando que o decreto governamental autoria que locais que vendam alimentos possam permanecer abertos, sendo de suma importância para a população a manutenção das feiras livres, onde a população pode encontrar produtos frescos e assim, poder se alimentar melhor, conforme recomendam os médicos para que todos mantenham uma alimentação saudável, durante a pandemia do coronavírus.

O parlamentar também ressaltou que não se pode beneficiar somente os grandes, ou seja, as redes de supermercados, onde tem sido registrado falta de alguns hortifrutigranjeiros, sem contar ainda as aglomerações que estão ocorrendo nos supermercados para se poder entrar, face a limitação de entrada de pessoa, por se tratar de um ambiente fechado, enquanto as feiras livres são em ambiente aberto.

Para o Capitão Samuel, pode-se muito bem reabrir as feiras livres seguindo alguns critérios, como por exemplo, respeitando a distância mínima entre as bancas de 2 metros.

Confiram o ofício encaminhado pelo parlamentar ao prefeito de Aracaju:



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário