quinta-feira, 12 de março de 2020

GETAM DO 3º BPM FLAGRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM ITABAIANA.


Na noite desta quarta, dia 11, o Getam do 3º Batalhão flagrou uma tentativa de homicídio no Bairro Sítio Porto em região popularmente conhecida por Rei Pelé.

A Equipe realizava patrulhamento de rotina quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao adentrar na Rua Laurentino Alves dos Santos, os policiais visualizaram um indivíduo de camisa branca, depois identificado como sendo o autor da tentativa de homicídio de iniciais L.S.S., correndo em direção a um matagal empunhando um revólver Cal 32. Em perseguição a este, corria outro suspeito de iniciais *R.J.S.S. empunhando uma espingarda Cal. 12.

Ao perceberem a presença da guarnição do Getam, ambos largaram as armas e se entregaram. Na delegacia, L.S.S. confessou ter efetuado seis disparos contra a vítima de iniciais M.C.B.S., a qual foi atingida por três projéteis: um na região da boca, um no braço e o terceiro no abdômen. Já R.J.S.S. confessou que perseguia o autor da tentativa, L.S.S., com o objetivo de vingar  M.C.B.S., porém foi impedido pela chegada dos policiais.

Os presos e armamentos apreendidos foram entregues a Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário