quarta-feira, 11 de março de 2020

INTEGRANTES DA PMSE SÃO HOMENAGEADAS NO PRÊMIO MULHERES MARAVILHOSAS 2020.

Integrantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) foram homenageadas com o Troféu Subtenente Eliana Costa no evento denominado Prêmio Mulheres Maravilhosas 2020. O troféu é uma homenagem à policial militar que faleceu em virtude de um latrocínio em maio de 2018. A cerimônia aconteceu na tarde dessa terça-feira, 10, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e homenageou 150 mulheres, dentre elas 15 policiais da PMSE.

A cerimônia foi organizada pela Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Sergipe (Feconseg) e contou com o apoio da Polícia Militar de Sergipe.

Na oportunidade, o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar e coordenador estadual de Polícia Comunitária, tenente-coronel Hilário, considerou o momento de grande importância para todos, pois enaltece o nome da Instituição e fortalece os laços com a sociedade.

“Essas datas comemorativas são muito importantes para a nossa briosa Polícia Militar. Por meio do nosso comandante-geral, coronel  Marcony Cabral, tivemos uma comemoração  pelo Dia Internacional da Mulher e esse Prêmio Mulheres Maravilhosas 2020 é  mais uma homenagem às mulheres. A gente só tem a ganhar,  não só com a integração, mas também com o resgate ao respeito e consideração da comunidade para com a Polícia Militar”, afirmou o tenente-coronel.

Para o presidente da Feconseg, José Ailton Figueirôa, a comemoração não poderia existir sem o apoio do coronel Marcony Cabral, que não limitou esforços para que o evento acontecesse.  “Hoje nós tivemos a presença de 15 policiais femininas e apresentação da banda da PMSE  dando brilho a esse evento. O que tenho a dizer ao senhor comandante-geral é que nossa parceria deu certo. Nossa parceria é de amigo. O senhor se comporta como o policial comunitário número um da Polícia Militar do Estado de Sergipe”, disse.

Uma das homenageadas do dia, a major Evangelina de Deus Santos, ressaltou o orgulho em participar do evento e receber o troféu. “Sou grata a Deus por esse prêmio e de ser lembrada nessa data tão especial, alusiva ao Dia da Mulher. Para nós, policiais femininas, é uma satisfação recebermos esse prêmio, ainda mais quando leva o nome da nossa saudosa subtenente Eliana Costa. Sentimo-nos muito orgulhosas e honradas”, frisou.

Confiram as fotos:








Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário