quinta-feira, 26 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS.

Foram doadas cerca de 200 máscaras reutilizáveis


Na manhã desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar do Estado de Sergipe recebeu uma doação de máscaras de um membro da sociedade sergipana. O ato de entrega ocorreu no Quartel do Comando Geral (QCG), região central da capital.

Cerca de 200 máscaras reutilizáveis foram doadas pelo senhor Everton Souza para serem utilizadas pelos policiais militares nas ruas. Segundo o doador, o gesto é uma retribuição ao excelente trabalho que os militares estão realizando nesse momento crítico de pandemia.

Sabendo da dificuldade em conseguir esse tipo de material, foi doado um primeiro lote de 200 máscaras, sendo que serão entregues um total de aproximadamente 700 que durante os próximos dias.

“Vendo o trabalho da Polícia Militar nas ruas, pensamos prontamente em ajudar e dar nossa parcela de contribuição. É uma forma de agradecimento da sociedade a PMSE pelo excelente trabalho que vem prestando a todos no estado nesse momento crítico. Sabemos das dificuldades em conseguir as máscaras, por isso tivemos a iniciativa de realizar a produção e doar para uso dos militares da corporação. Nos próximos dias, doaremos aproximadamente 700 mascaras, hoje foram entregues 200, próxima sexta serão distribuídas 300 e o restante nos próximos dias. O intuito é garantirmos a proteção dos nossos policiais militares”, destacou Everton.

A entrega foi realizada em mãos ao comandante-geral, coronel Marcony Cabral, que fez questão de agradecer esse nobre ato de cidadania e respeito pelos profissionais que compõem a corporação.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário