terça-feira, 31 de março de 2020

PRESIDENTE DO CONSEG DA BARRA DOS COQUEIROS DESTACA O TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO PARA O RESTABELECIMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RODOVIA SE-100.




Estou deveras feliz hoje, pois fui contatado pela Energisa acerca do restabelecimento da iluminação na SE 100, meu filho que passou com destino a Aju pelo local e depois um vizinho (este último me deu carona para confirmarmos), viram a movimentação, fui informado e fiz questão de ver com meus próprios olhos...in loco constatei o fato, confirmado pelos bravos e capacitados funcionários da ELFE. 

Graças a Deus nossa luta não foi em vão, foram vários os movimentos  em prol desta empreitada. Documentos foram protocolados na Energisa, Câmara de Vereadores, participamos  de Audiências Públicas, organizamos um passeio ciclístico com mais ou menos 700 pessoas e, por fim, cobramos do Prefeito que nos ouviu e prometeu que autorizaria a demanda.

Não posso olvidar de uma conversa que tive via tel. com o Sr. Wilton, segundo o mesmo, Chefe de Construções e Manutenções da Energisa que nos atendeu de forma educada, alegando que o material estava sendo licitado mas que outras coisas me passaria num outro momento, uma semana após esta nossa conversa, não nos conformamos  e buscamos emissoras de rádio  para não ficarmos no esquecimento foram várias interações mas, agradeço acima de tudo e todos ao nosso Pai Celestial pela benção alcançada, sem esquecer da DA TURMA BBC - Barra Bike Club, à esposa do companheiro que faleceu no dia do Ciclismo, e a todos que direta ou indiretamente contribuíram exercendo com maestria nosso mais elementar e grandioso papel de cidadãos.

Anderson Cerqueira de Oliveira, presidente do CONSEG da Barra dos Coqueiros - Cidadão, com muito orgulho, Barracoqueirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário