sexta-feira, 13 de março de 2020

VEREADOR CABO DIDI RECLAMA DA FALTA DE GERENTE NA UBS AUGUSTO CÉSAR LEITE. O PARLAMENTAR PARABENIZOU AGENTES DE TRÂNSITO PELO TRABALHO QUE VÊM REALIZADO NA AVENIDA EUCLIDES FIGUEIREDO E AO SARGENTO PM ELVIO PELO SEU TRABALHO SOCIAL "A ESCOLA VAI AO BATALHÃO DE CHOQUE".

Foto:  César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou o Grande Expediente na tarde de ontem, 11, na Câmara dos Vereadores para desabafar sobre o fato que aconteceu no dia 10, quando foi chamado de indelicado pelo presidente da Câmara, Nitinho, ao reclamar da falta de estrutura da sessão na Assembleia Legislativa. O parlamentae falou ainda sobre a necessidade de implantar o Plano de Carreira dos agentes de trânsito, da falta de gerente na unidade de saúde do Conjunto Santa Tereza, dentre outros assuntos.

"O artigo da casa, diz que a sede da Câmara é na Praça Fausto Cardoso e como houve uma mudança, devido a reforma na Câmara, deveriam ter sido tomadas todas as providências, para que os vereadores pudessem trabalhar e falar, como funcionamento do painel, votação e equipamento de vídeo a serem exibidos pelos parlamentares. Outro detalhe que quero comentar, é que apesar de estarmos no prédio da Assembleia, deveríamos ter toda a estrutura para trabalhar. Aproveito para agradecer ao presidente desta casa por permitir nossa vinda para cá," comentou.

O parlamentar, exibiu um vídeo para parabenizar os agentes de trânsito, que estão trabalhando na avenida Euclides Figueiredo, e que mesmo no sol, vem cumprindo o seu papel.

"Esse pessoal merece o Plano de Carreira, pelo esforço e dedicação em seu trabalho. Conversei com os comerciantes da avenida que estão insatisfeitos com a demora da obra, já que tiveram uma queda grande em seus comércios," frisou.

Durante a sua fala, o vereador Cabo Didi exibiu outro vídeo, mostrando o trabalho executado pelo sargento Elvio, no projeto "A escola vai ao batalhão de Choque, no qual através do judô, desenvolve um trabalho para adolescentes. São 19 judocas que ganharam o campeonato local e irão participar do Campeonato Brasileiro no Rio Grande do Norte e precisam de recursos para chegar à competição”.

"Quero parabenizar o sargento Elvio, que trabalha nesse projeto social, que tira jovens das ruas. Cadê a Bolsa Atleta, para ajudar esses meninos que estão fora das ruas. Vamos pensar em ajudar esse policial, que faz um belo trabalho com os jovens," comentou.

No discurso, o vereador mais uma vez, falou do posto de saúde Augusto César Leite, que está sem gerente. "A informação é que a gerente do posto de saúde, é a mesma do posto da Atalaia e o pior de tudo, é que eu soube que os gerentes estão pedindo para sair, porque não tem condições de trabalho, além de muitos estarem gerenciando dois ou três postos de saúde," explicou.

Ainda durante fala, o vereador mostrou um vídeo do deputado Rodrigo Maia, se pronunciando sobre as eleições presidenciais e comunicando que aceita ser pré-candidato à Presidente da República.

"Esse é o motivo do chororô do dia 15 de março. Um cara desse na presidência é melhor acabar com o Brasil," desabafou Didi.

Para finalizar, o parlamentar exibiu um vídeo convidando a população para estar presente no dia 15 de março, na Orla da Atalaia, para participar da manifestação de apoio ao presidente Bolsonaro.

Fonte:  CMA (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário