sábado, 11 de abril de 2020

11º BATALHÃO PRENDE SUSPEITOS POR ROUBO E APREENDE ARMAS DE FOGO EM ITABAIANINHA.


Nesta quinta-feira, 9, durante a noite, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam quatro homens por suspeita de roubo e apreenderam duas arma de fogo, aparelhos celulares e um veículo durante Operação Sergipe Mais Seguro (SMS). Os suspeitos realizavam roubos no município de Arauá e foram presos em Itabaianinha.

À noite as equipes da PM realizavam policiamento em mais uma Operação SMS na cidade de Itabaianinha, quando, por volta das 21 horas, foram informados que quatro homens armados, em um Fiat Uno Vivace, realizaram roubos em povoados do município de Arauá e, após a ação criminosa, dirigiram-se para Itabaianinha.

Em posse das informações, imediatamente os policiais deslocaram-se para o trevo de acesso à cidade de Arauá, a fim de efetuar a prisão  os suspeitos. Momentos depois, ao avistar a presença das viaturas, o motorista do Uno apreendeu fuga. Houve um acompanhamento e os ocupantes do veículo foram alcançados logo em seguida.

Os policias realizaram varreduras no local e encontraram um revólver calibre .38 com três munições, uma espingarda calibre .32 com duas munições e quatro aparelhos celulares que foram arremessados pelos suspeitos no acostamento. Três suspeitos são do município de Rio Real, e um de Feira de Santana, ambas cidades do estado da Bahia.

Segundo informações, um dos homens é suspeito de participar do roubo a uma Toyota Rilux no Povoado Roma, município de Tobias Barreto, no dia 23 de março, em que a vítima foi levada com refém e liberada no Povoado Treze, em Lagarto.

Após a ação, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário