segunda-feira, 6 de abril de 2020

7º BATALHÃO REALIZA AÇÕES DURANTE O FINAL DE SEMANA NA REGIÃO CENTRO-SUL DO ESTADO.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma série de ações de combate à violência e à criminalidade durante esse fim de semana, na região Centro-Sul do estado.




Na noite desse sábado, 4, no Povoado Vivaldo, em Riachão do Dantas, os policiais desconfiaram do condutor de um ciclomotor, que ao avistar a viatura, fugiu para um matagal e abandonou o veículo. Após consulta aos dados do sistema de trânsito, foi confirmado que o chassi da moto estava adulterado.

Ainda durante o sábado, também em Riachão do Dantas, as equipes do 7º BPM flagraram um homem conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo no Povoado Campestre.

Pouco depois, os policiais receberam uma denúncia de que um homem havia agredido e ameaçado a companheira, desta vez no município de Lagarto. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia com base na Lei Maria da Penha.

Já no domingo, ainda em Lagarto, a PM fazia o patrulhamento de rotina no Povoado Tanque, quando percebeu um homem conduzindo uma motocicleta sem a placa e realizando manobras arriscadas. Em meio à abordagem policial, o suspeito foi flagrado com uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário