sábado, 18 de abril de 2020

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM E POLICIAIS CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS HOMENS, SENDO DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS E UM FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL, NOS MUNICÍPIOS DE PEDRINHAS E BOQUIM.


Na noite da última quarta-feira, 15, uma ação conjunta envolvendo as polícias Militares e  Civil dos municípios de Boquim e Pedrinhas, resultou na prisão de três suspeitos, sendo dois autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e outro por estar foragido do sistema prisional.

Com os dois primeiros identificados pelas iniciais: "C.D.S R" e "R.R.J.", após investigação, foram encontrados cerca de R$750 em dinheiro e mais aproximadamente 15 invólucros de maconha. Diante da constatação, foram conduzidos à delegacia e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

A terceira prisão foi do indivíduo com iniciais "A.C.S". Existia informações de que era condenado por crime de homicídio praticado na cidade de São Cristóvão-SE. Ele teria sido colocado em liberdade pela justiça sob alegação de que se enquadrava em situação de risco, em razão da pandemia do coronavírus.

O Poder Judiciário determinou que ele ficasse em prisão domiciliar no município de São Cristóvão, mas descumpriu tal ordem e foi para a cidade de Pedrinhas, local da prisão.

Para a comandante da 2ª CIA/6° BPM, Capitã Márcia Cristina, "a Policia Militar em conjunto com a Civil vem conseguindo diminuir as ocorrências de roubo e tráfico na cidade de Boquim, devido a várias operações realizadas em parceria, onde em uma delas ocorreu a prisão desses elementos já conhecidos  pelos crimes praticados. A equipe vem se esforçando para combater a criminalidade e continuaremos realizando nosso trabalho para garantir a tranquilidade e segurança da população", finaliza a Capitã.

Guarnição participante da operação conjunta: 2° Sgt Brasil e Sd Bruno.

Fonte:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário