terça-feira, 21 de abril de 2020

AMANHÃ DEVERÁ SER VOTADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O DECRETO DO GOVERNO DO ESTADO Nº 40.577, QUE SUSPENDE DIREITO DOS MILITARES SERGIPANOS E DEMAIS SERVIDORES ESTADUAIS. VAMOS ACOMPANHAR A SESSÃO REMOTA PARA SABER COMO CADA DEPUTADO VAI VOTAR. SAIBA COMO ASSISTIR A SESSÃO AQUI.


O blog Espaço Militar obteve a informação que amanhã, dia 21, por volta das 10h00min, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe realizará mais uma sessão remota, desta feita, pelo que se sabe, será votado o decreto do Governo do Estado que suspendeu direito dos militares sergipanos e demais servidores públicos, suspensão do pagamento do auxílio uniforme, suspensão do pagamento de 1/3 das férias dos servidores e suspensão de férias e licenças dos militares.

Ainda segundo informações obtidas por este blog a votação remota poderá ser acompanhada através do facebook da ALESE, qual seja: https://www.facebook.com/assembleiaSE/

Vamos acompanhar e comprovar quais deputados votarão a favor dos servidores públicos estaduais, sendo contrários ao decreto governamental que suspende direitos.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Esse governador não perde o mandato não fica recorrendo termina a mandato é nada o que não presta tem que está fora.

    ResponderExcluir