segunda-feira, 20 de abril de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZA DIVERSAS AÇÕES NA GRANDE ARACAJU QUE RESULTAM EM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO E APREENSÃO DE DROGAS, COM PRISÃO DE INFRATORES.

1ª Ocorrência


No início da madrugada do sábado, 18, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha localizaram e recuperaram, no Bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão, um veículo, Toyota Hilux de placa OEP-9630, com restrição de roubo.

Os radiopatrulheiros patrulhavam pela região de São Cristóvão, quando o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública acionou a equipe de militares do BPRp e informou que uma Toyota Hilux, de cor prata e placa policial OEP-9630, havia sido tomado de assalto na Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro e estaria sendo conduzido pelas ruas do bairro Rosa Elze.

Com as informações recebidas, os policiais começaram a diligenciar por todas áreas de São Cristóvão e encontraram, na Rua Grugir, no Rasa Elze, o veículo abandonado.

Diligências ainda foram realizadas com o intuito de encontrar os suspeitos, que não foram localizados e o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

2ª Ocorrência


Foi preso, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, no início da madrugada do sábado, 18, no Povoado Guidinha em Areia Branca, Daniel dos Santos, suspeito de traficar drogas na região, com 144 pinos de cocaína já prontos para venda e mais 200 gramas do mesmo entorpecente numa bolsa.

Após o recebimento de uma denúncia anônima que versava sobre um indivíduo vendendo entorpecente no povoado Guidinha, militares do BPRp deslocaram-se com brevidade ao local, onde avistaram, na Rua Tobias Barreto, um homem em atitude suspeita, que ao notar a aproximação policial empreendeu fuga.

Diante da reação de fugir do suspeito, que posteriormente foi identificado como Daniel dos Santos, 26 anos, um acompanhamento policial foi iniciado.

O indivíduo foi interceptado e com ele foi encontrado, após busca pessoal, 144 pinos de cocaína já prontas para venda e mais 200 gramas em uma bolsa.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

3ª Ocorrência 


Dois suspeitos, identificados como Jones Júnior Santos Acioly, 27 anos, e Widney dos Santos Silva, 26 anos, foram presos, no bairro Rosa Maria em São Cristóvão, por militares do Batalhão de Radiopatrulha com com 03 tabletes de maconha, uma balança de precisão e 144 pinos, ainda vazios, que são usados, geralmente, para acondicionar material entorpecente.

Durante radiopatrulhamento pelo bairro Rosa Maria, mas precisamente no Loteamento Jassanã, na Rua José Paulo, militares do BPRp avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram empreender fuga, mas foram interceptados ainda no local.

Com os dois indivíduos, que foram identificados como Jones Júnior Santos Acioly, 27 anos, e Widney dos Santos Silva, 26 anos, os radiopatrulheiros encontraram 03 tabletes de maconha, com aproximadamente 1,6 quilo de maconha e mais um bolsa com 15 gramas do mesmo entorpecente, 01 balança de precisão, 400 pinos vazios, normalmentr utilizados para acondicionar entorpecentes, 02 celulares e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário