segunda-feira, 6 de abril de 2020

BELIVALDO DIZ QUE PODE ATRASAR SALÁRIOS DOS SERVIDORES E FORNECEDORES A PARTIR DE JUNHO.


O governador Belivaldo Chagas (PSD) afirmou na manhã desta segunda-feira (6), em entrevista ao jornalista Augusto Júnior, que o pagamento dos servidores públicos deve sofrer atraso a partir de junho. Ele salienta que tudo dependerá da ajuda do governo federal.

Segundo Belivaldo Chagas, o Estado teve uma queda na arrecadação da ordem de R$ 80 milhões entre os dias 12 e 31 de março, o que pode comprometer o pagamento em dia do salário do funcionalismo público. Ele, no entanto, ressalta que os salários de abril e maio devem ser pagos dentro do cronograma normal.

Ainda, de acordo com o governador, caso o governo Bolsonaro não sinalize com ajuda financeira aos estados, haverá atraso também no pagamento dos fornecedores.

Foto: Divulgação

Fonte:  Hora News

Nota do blog:  Parte dos servidores já recebe atrasado há muito tempo e agora vai atrasar mais?

2 comentários:

  1. Agora a culpa é de Bolsonaro ele avisou, não fechem as fábricas e o comerciao,façam rodízio, os mais vulneráveis ao vírus fiquem em casa, a culpa e sua governador e do prefeito, vocês querem acabar como nosso país, e não diga que se preocupam por e mentira ninguém e cego mais não vou e surdo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir