segunda-feira, 6 de abril de 2020

CRÉDITOS ATRAVÉS DO BNDES: BANESE É O ÚNICO BANCO PÚBLICO NÃO HABILITADO PARA LINHAS DO BNDES.


Créditos através do BNDES

O que o governador não deve saber é que as políticas do Governo Federal de créditos serão realizadas através do BNDES como tantos outros bancos. Cabe a reflexão: enquanto o Estado (?) com a necessidade urgente de recursos para atenuar os impactos econômicos na comunidade, o Banese tem que estar credenciado a toda e qualquer instituição que possa contrair recursos, óbvio!

Banese único banco público não habilitado para linhas do BNDES

Várias linhas de créditos emergenciais para auxiliar os empresários, frente ao impacto da Covid-19, terão repasses pelo BNDES. O que justifica o Banese não oferecer tais linhas? Sessenta bancos estão credenciados. Todos os bancos públicos estão habilitados, incluindo os poucos bancos estaduais (Banrisul, Banestes, BRB e Banpará), exceto o Banese.

Belivaldo precisa explicar aos empresários

É algo vergonhoso, para não escrever uma confirmação da falta de competência e desleixo da atual gestão. E o banco ainda coloca pelo site que está apresentando linhas de crédito do BNDES, mas quando o empresário procura só encontra as do próprio banco. Será que o governador pode explicar? Tem conhecimento? E os baneseanos estão cansados por que um dos experts pediu licença e o expert imediato resolveu fazer do jeito atual. Governador vá ao Banese de surpresa e peça as linhas de crédito através do BNDES que são bem mais suaves para o empresariado. Terá uma desagradável surpresa.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário