sábado, 11 de abril de 2020

DOIS TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 7º BATALHÃO E OUTROS DOIS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE. AINDA NO CONFRONTO, POLICIAL MILITAR FOI ATINGIDO POR DISPARO.





Nesta sexta-feira, dia 10, policiais militares do 7º Batalhão,  ao abordarem um veículo ônix prata que transitava pelo centro de Lagarto, realizaram a prisão dos seus  dois ocupantes por tráfico de drogas.

A dupla reside em Aracaju e informou aos militares que estavam transportando drogas para a cidade de Simão Dias. Após a prisão, os suspeitos também informaram o local onde seria realizada a entrega das drogas, na cidade de Simão Dias.

Imediatamente os policiais diligenciaram até o local com o intuito de prender os outros traficantes, todavia, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros, havendo o justo revide e dois traficantes que tentaram matar os policiais militares foram alvejados, sendo socorridos, porém não resistiram, indo a óbito no hospital.


Na ocorrência, dois revólveres foram apreendidos, além de drogas e materiais utilizados para o comércio dos entorpecentes.

O Sargento Paes Alves foi atingido por um disparo, mas não corre risco de morte.

Com informações do 7º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário