quarta-feira, 29 de abril de 2020

GETAM PRENDE QUATRO SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO LOURIVAL BATISTA.


Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam quatro homens por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no fim da tarde dessa terça-feira, 28, no Conjunto Lourival Batista, em Aracaju. Eles estavam em posse de 96 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e um de cocaína, uma arma de fogo e nove celulares.

As equipes do Getam realizavam o policiamento no Conjunto Lourival Batista, quando foram informadas por um morador de que uma residência funcionava como ponto de tráfico de drogas. Os policiais então passaram a averiguar a denúncia, no momento em que, ao perceberem a presença da viatura, dois homens que estavam em frente à casa suspeita dispensaram um revólver calibre .32 com seis munições. Eles tentaram fugir para dentro da casa, mas foram alcançados e presos em seguida.

Os policiais prosseguiram com as buscas na residência, onde havia mais dois homens suspeitos, e apreenderam 96 pedras de crack; quatro papelotes de maconha e um de cocaína; mais seis munições; três rolos de papel alumínio utilizados para embalar as drogas e nove celulares.

Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes. Dois deles já responderam judicialmente pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário