sábado, 25 de abril de 2020

INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO DISPONIBILIZA WHATSAPP PARA AGENDAMENTO DE RETIRADA DE RG.

Os documentos que foram confeccionados na capital, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana serão entregues na sede


O Instituto de Identificação informa que disponibilizou um número de Whatsapp para o agendamento da retirada de carteiras de identidade confeccionadas nos últimos quatro meses. Enviando mensagem pelo aplicativo para o telefone (79) 3194-2400, o cidadão agenda o dia e o horário para receber o documento emitido na sede e postos do instituto localizados na capital, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana.

O diretor do Instituto de Identificação, Jenilson Gomes, explicou que os documentos confeccionados nos CEAC’s da Rodoviária Nova, Rua do Turista, RioMar Shopping, Shopping Prêmio e Shopping Peixoto foram recolhidos para a sede. Já em outras cidades, o recebimento será feito na própria cidade, também mediante agendamento.

“A entrega na sede é dos RGs que foram feitos na capital, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana. Nos outros postos, o cidadão pode entrar em contato por esse telefone. O posto estando fechado, ele entra em contato através desse telefone, e agendaremos o dia e o horário que ele comparecerá naquela unidade”, destacou.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário