quarta-feira, 15 de abril de 2020

O DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO SAMUEL REPUDIA DECLARAÇÕES DE VEREADOR POR SOCORRO E TAMBÉM ADVOGADO, POR DECLARAÇÕES INFUNDADAS CONTRA A CLASSE DOS POLICIAIS PENAIS E DIZ, "MINHA IRRESTRITA SOLIDARIEDADE AOS VALOROSOS POLICIAIS PENAIS".


O deputado estadual Capitão Samuel vem a público repudiar as declarações proferidas pelo vereador por Socorro e advogado Vagnerrogeris Lima de Oliveira, através de áudios que estão sendo veiculados em redes sociais, onde o mesmo afirma que policiais penais praticam ilicitudes, generalizando toda a categoria.

Sabemos que em todas as profissões, em sua esmagadora maioria, é composta por bons profissionais, e que também existem os maus profissionais que é a minoria, mas generalizar toda uma categoria, é uma coisa que não podemos admitir.

Minha solidariedade a todos os policiais penais, homens e mulheres, que são profissionais abnegados e que se sacrificam diuturnamente em prol da sociedade sergipana, mantendo segregados nas unidades prisionais do nosso estado, quem infringe a lei.

Capitão Samuel
Deputado Estadual

Um comentário: