segunda-feira, 27 de abril de 2020

POLÍCIA MILITAR PROMOVE OPERAÇÃO SERGIPE MAIS SEGURO NA GRANDE ARACAJU.





Neste fim de semana ocorreu mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro. A ação teve início nessa sexta-feira, 24, sendo realizada em diversas regiões da Grande Aracaju.

O principal objetivo foi coibir práticas criminosas através do reforço do policiamento em diversos bairros. Os militares buscaram se posicionar em locais estratégicos de acordo com as estatísticas fornecidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Segundo o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), os trabalhos realizados durante esse tipo de operação tem a finalidade de coibir a criminalidade e proteger os cidadãos. “Os policiais reforçam o patrulhamento nas ruas para garantir maior tranquilidade a população”, explicou o comandante do CPMC, coronel Neto.

Durante a operação deste domingo, 26, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetros e uma escopeta calibre .12 com duas munições. As armas estavam em posse de dois suspeitos que foram presos em flagrante após realizarem disparos em via pública no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os parâmetros atuais mostram a eficácia das estratégias adotadas até o momento, exemplo disso é a diminuição dos índices de assaltos a ônibus em 86,13% durante o primeiro trimestre deste ano.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário