segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM PRENDEM INFRATOR QUE ERA SUSPEITO DE VÁRIOS FURTOS, BEM COMO, SEUS RECEPTADORES, EM BOQUIM.


Na manhã deste domingo, dia 12, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, comandados pelo Major Lucas Rabello (comandante do 6° BPM) e Capitã Márcia Cristina (Comandante da Companhia), conseguiram prender o individuo de codinome "Lukinhas" e seus receptadores, pelo crime de furto e receptação no povoado Miguel dos Anjos, situado a 6 km do centro de Boquim.

A guarnição foi solicitada  pela vítima informando que ao chegar em sua residência, percebeu que a mesma teria sido violada e que haviam furtado sua televisão (uma TV LG smart de 28 polegadas). O  Sgt Brasil e Sd Bruno de imediato se deslocaram ao local para averiguar a situação, obtendo a informação de algumas testemunhas, que viram o suspeito conhecido por "Lukinhas" conduzindo a televisão.

Vale ressaltar que esse suspeito já tem passagem no sistema prisional por furto e cumpriu 06 meses da pena,  e, segundo populares, acostumado a invadir residências na localidade, furtar e vender os produtos dos crimes.

A guarnição em ato contínuo, conseguiu encontrar o suspeito que confessou o crime, informando que tinha vendido a TV para um indivíduo de nome Marcílio, por R$ 100,00, tendo o Marcílio informado que a TV estava escondida  na casa de "Paulista".

Todos os envolvidos confessaram que sabiam que a TV era objeto de crime e conheciam a vítima. 

Assim que os militares efetuaram as prisões dos infratores a população imediatamente agradeceu pela ação rápida em prender os infratores, visto que não aguentavam mais  de tanto sofrimento e preocupação que os elementos causavam na redondeza . 

A TV, fruto dos crimes e suspeitos, foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte e foto:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário