sexta-feira, 17 de abril de 2020

PRESENTE DE GREGO: ENQUANTO OS MILITARES SERGIPANOS ESTÃO NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE À PROPAGAÇÃO DO COVID-19, AO INVÉS DE RECONHECER O TRABALHO, GOVERNO DO ESTADO SUSPENDE E ADIA DIREITOS DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA. SERVIDORES DE OUTRAS CLASSES TAMBÉM SERÃO AFETADAS. CONFIRAM O DECRETO PUBLICADO AQUI.

Imagem:  Humortadela

O Governo do Estado de Sergipe deu um verdadeiro presente de grego aos militares sergipanos que estão na linha de frente no combate à propagação do covid-19, onde ao invés de reconhecer o trabalho sacrificante que vem sendo desenvolvido pela classe, que coloca em risco sua própria vida, suspende direitos durante o período de pandemia.

No caso específico dos militares foi retirado o auxílio uniforme e adiou o pagamento de 1/3 das férias para o próximo ano, fato que está gerando uma insatisfação generalizada.

Outros servidores públicos também estão tendo seus direitos suspensos.

Infelizmente, no momento em que se deveria valorizar quem está na linha de frente desta pandemia, o governo age de forma contrária, suspendendo e adiando direitos dos servidores públicos.

Vamos aguardar, doravante, se os servidores públicos se sentirão estimulados, arriscando até mesmo suas vidas, em detrimento de um governo que pelo que se observa, não reconhece o trabalho realizado.

Confiram abaixo o decreto do Governo de Sergipe que suspende e adia direitos dos servidores:









Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário