quinta-feira, 16 de abril de 2020

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONFIRMA MAIS CINCO CASOS DE CORONAVÍRUS EM SERGIPE, TOTALIZANDO 53. LAGARTO E ITABAIANINHA TÊM SEUS PRIMEIROS CASOS.


A Secretaria de Estado de Saúde confirmou, nesta quinta-feira (16), mais cinco casos de coronavírus em Sergipe e os primeiros em Lagarto e Itabaianinha. Em Aracaju mais três pessoas foram infectadas com a doença. São dois homens e uma mulher. Um  dos infectados tem 51 anos e cumpre isolamento domiciliar. O outro, com 53 anos, está internado em um hospital da capital e encontra-se estável.

O terceiro caso registrado, nesta quinta, em Aracaju é uma mulher de 30 anos que está cumprindo quarentena em casa. O primeiro caso de Lagarto é um homem de 43 anos, enquanto o primeiro de Itabaianinha é uma mulher de 46 anos. Ambos estão clinicamente bem e permanecem em isolamento domiciliar. Com estes, sobe para 53 o número de casos confirmados da doença em Sergipe.

Já foram realizados até o momento 835 exames em Sergipe, sendo que 782 apresentaram resultados negativados. O número de pacientes que receberam alta subiu para 28. Cinco pessoas estão internadas em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O número de óbitos permanece quatro.

Confirmados: 53
Aracaju: 40
Propriá: 02
Pacatuba: 02
N Sra da Glória: 02
N Sra do Socorro: 01
Itabaianinha: 01
Lagarto: 01
Capela: 01
Itabaiana: 01
Simão Dias: 01

Negativados: 782

Receberam alta: 28

Óbitos: 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário