quinta-feira, 7 de maio de 2020

1º BATALHÃO PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE REALIZAR VÁRIOS ARROMBAMENTOS NA CAPITAL. INFRATOR UTILIZAVA DE UMA CARROÇA PARA COMETER OS DELITOS.


Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), na madrugada da última quarta-feira, 6, prenderam um homem suspeito de praticar arrombamento a um estabelecimento comercial no conjunto Orlando Dantas em Aracaju. A equipe foi solicitada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de furto no estabelecimento comercial.

No local, o proprietário indicou aos policiais a direção tomada pelos suspeitos que estavam em uma “carroça de burro” e, imediatamente, os policiais fizeram o acompanhamento. Logo após, iniciaram a perseguição, já que houve a tentativa de fuga, inclusive, sendo necessário efetuar alguns disparos para inibir a ação dos criminosos.

Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma televisão 42 polegadas e uma sacola. Diante das evidências, suspeito, vítima e material recuperado foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências posteriores.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário