terça-feira, 12 de maio de 2020

1ª CIPM APREENDE APARELHOS DE SOM EM DIVERSOS BAIRROS DE SÃO CRISTÓVÃO.




Entre a tarde desse domingo, 10, e a madrugada desta segunda-feira, 11, policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) apreenderam três aparelhos de som no município de São Cristóvão, região da Grande Aracaju.

Os policiais começaram a ser acionados para verificar as denúncias de perturbação do sossego  alheio desde à tarde do domingo, até as primeiras horas desta segunda-feira, em vários bairros de São Cristóvão.

A primeira apreensão ocorreu aconteceu às 16 horas, na sede do município, próximo a um posto de combustíveis. A segunda, às 23 horas, no conjunto Maria do Carmo III, no Rosa Elze, onde várias pessoas comemoravam o Dia das Mães com familiares e amigos.

Já na madrugada, outro aparelho de som também foi apreendido em uma residência no Loteamento Rosa Maria, no Bairro Rosa Elze.  No local, três homens e duas mulheres faziam o uso de bebida alcoólica e ouvia música em volume abusivo.

Nos locais dos fatos, as equipes da Polícia Militar lavraram Termos Circunstanciados de Ocorrências e os responsáveis responderão na justiça, assim que forem notificados pelos órgãos competentes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário