segunda-feira, 18 de maio de 2020

1ª CIPM DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES REALIZADAS NESTE FINAL DE SEMANA.

A unidade é responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de São Cristóvão e Itaporanga



Entre os dias 15, 16 e 17 deste mês, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) intensificou as ações de combate à violência nos municípios de São Cristóvão e Itaporanga D’Ajuda.

Durante esse período, a unidade atuou na fiscalização e conscientização das pessoas em relação ao cumprimento do Decreto Governamental de combate ao coronavírus, bem como, na continuidade das ações de manutenção da segurança e ordem pública naqueles municípios.

A 1ª CIPM contabilizou um total de 212 abordagens a pessoas, automóveis, motocicletas e estabelecimentos comerciais. Como resultado foram confeccionados 13 autos de infração de trânsito e três veículos recolhidos ao pátio do Detran.

De acordo com o comandante da 1ª CIPM, major Augusto César, quatro situações precisaram ser finalizadas na delegacia, enquanto outras duas foram resolvidas com o preenchimento de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), para que os autores compareçam em juízo assim que intimados pelos órgãos competentes.

“Infelizmente ainda perdemos muito tempo para resolver ocorrências de menor potencial ofensivo, como a perturbação do sossego alheio, por exemplo, devido à falta de bom senso de alguns cidadãos, quando poderíamos estar nas ruas para combater a criminalidade. Mesmo assim, as ações continuarão firmes”, assegura o major Augusto César.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário