domingo, 10 de maio de 2020

5ª CIPM PRENDE DUPLA DE INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM NEÓPOLIS.


Na madrugada deste domingo, dia 10, por volta das 00h30min, policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que tem como comandante o Major Franco, estavam realizando patrulhamento de rotina, quando perceberam um homem na Rua São Pedro, em Neópolis, em atitude suspeita.

Foi dada voz de parada ao suspeito, identificado como sendo W.A.S.O., 34 anos, tendo o mesmo empreendido fuga, jogando o farelo de maconha que estava em sua mão, porém não obteve êxito, jogando o farelo de maconha que estava em sua mão e dois pinos de cocaína que tinha acabado de consumir, informando que tinha adquirido tal droga de um mototáxi.

Então a guarnição se deslocou até a residência do mototáxi, onde encontrou o este na porta da sua residência, o qual ao avistar a viatura policial tentou entrar no imóvel, jogando uma sacola plástica no telhado, tendo os policiais conseguido interceptá-lo ainda do lado de fora da residência, identificando o mesmo como sendo D.S.S., 29 anos.

Os policiais conseguiram retirar a sacola do telhado e encontraram dentro desta 10 pinos de cocaína. Posteriormente foi indagado se tinha mais drogas dentro da residência, o D.S.S. informou que não e que só tinha a quantia de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) em espécie, fruto da venda de drogas, cujo dinheiro era em diversas cédulas e valores.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Propriá para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário: