sábado, 23 de maio de 2020

AÇÕES DO GETAM RESULTAM EM VÁRIAS PRISÕES E APREENSÕES EM BAIRROS DA ZONA NORTE DE ARACAJU.



A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou, entre a última quarta-feira, 20, e esta sexta-feira, 22, várias prisões e apreensões em vários bairros da Zona Norte de Aracaju.

Na noite dessa quarta-feira, 20, os policiais realizavam patrulhamento no Bairro 18 do Forte, quando prenderam um homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto.

Já noite quinta-feira, 21,  os policiais patrulhavam na região do Bairro América, quando populares informaram que um homem vendia drogas na Rua Peru. Assim que chegaram ao local indicado, os policiais perceberam  um homem em atitude suspeita, sentado em frente de uma residência,  com um volume amraelo nas mãos. Ele, ao notar a presença dos policiais, entrou na casa e fugiu. No local, foram encontradas 54 pinos para acondicionar drogas, 11 pinos com cocaína e pedras da mesma substância. Duas mulheres que estavam na residência foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos.

Nesta sexta-feira, 22, por volta das 10 horas, um jovem de 16 anos foi apreendido no Bairro Cidade Nova, por suspeita de tráfico ilícito de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma pedra de crack e 110,00 em dinheiro. No local onde o adolescente estava, foram encontrados 45 pedras de crack, 25 trouxas de maconha embaladas para a venda, além de uma quantidade de maconha prensada e mais duas pedras de crack.  O jovem e a droga foram encaminhados à delegacia.

No final da manhã, próximo ao meio dia, uma equipe localizou um veículo, Shineray XY 50, com restrição de roubo/furto numa casa em construção do Bairro Gentimana. O proprietário e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Já no início desta tarde, os policiais faziam policiamento ostensivo no Bairro Santos Dumont, quando perceberam três homens em atitude suspeita. Com um dos suspeitos, de 22 anos, os policiais encontraram um celular com restrição de roubo/furto e aproximadamente 50 gramas de maconha. O home foi preso por suspeita de receptação e encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário