quarta-feira, 3 de junho de 2020

AMANHÃ, DIA 04, O PROGRAMA SERGIPE EM FOCO ESTARÁ ENTREVISTANDO O COMANDANTE-GERAL DO CBMSE CORONEL ALEXANDRE E A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ENFERMEIROS DE SERGIPE SHIRLEY DÍAZ.


Amanhã, dia 04 (quinta-feira), das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários de Márlio Damasceno, terá como entrevistados:

* O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, Coronel Alexandre José Alves Silva, falará sobre seus planos à frente da corporação, dentre outros temas.

* A Presidente do Sindicatos dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, Shirley Marshal Díaz Morales, sobre a situação difícil vivenciada pelos profissionais da saúde no combate a covid-19.

Ouça o programa através do aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=br.radioaguiadourada.web ou através dos links http://www.radios.com.br/play/45513 ou http://www.radioaguiadourada.com.br/

Participe do programa ou faça sua denúncia através do telefone 99966-3805 ou pelo whatsapp 99963-0808.

Teremos também a participação de policiais e bombeiros militares falando sobre ocorrências no Estado de Sergipe e passaremos a ter também reportagens a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário