sábado, 30 de maio de 2020

APESAR DAS DIFICULDADES AINDA PODEMOS SONHAR. POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE REALIZAM SONHO DA PEQUENA MANU.

A pequena Manu tem o sonho de torna-se policial militar e queria conhecer nossa guerreira, subcomandante do Batalhão de Polícia de Choque, capitã Manuela. Apesar das circunstâncias adversas, o coronel Marcony Cabral, comandante-geral da Polícia Militar, não mediu esforços para realizar o desejo de nossa admiradora. Acreditando que o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos, equipes do Choque deslocaram-se até a residência onde ela estava e tiveram o prestígio de presentear a mais nova integrante com um uniforme da Unidade.

A mãe, Maria Carla, agradeceu e destacou que esse momento será uma referência positiva para vida da filha, sente-se muito orgulhosa de ver uma criança reconhecer os heróis da vida real e complementou: “se um dia minha filha vestir o uniforme da Polícia Militar de Sergipe saibam que Deus e os senhores foram os grandes responsáveis por esse sonho virar realidade”. Mais do que realizar o desejo de uma criança esse momento reflete uma mensagem de esperança para todos nós, que possamos acreditar em dias melhores.

Confira no vídeo a surpresa realizada na noite de ontem, sexta-feira, 29.



Fonte:  PMSE

Comentário do blog:  Parabéns a PMSE e ao Batalhão de Choque por mais esta brilhante iniciativa de aproximar a corporação da sociedade, principalmente das crianças, futuros cidadãos do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário