segunda-feira, 4 de maio de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR COM ESCOPETA CALIBRE .12 DE FABRICAÇÃO CASEIRA E APREENDE MEIO QUILO DE COCAÍNA E 20 GRAMAS DE MACONHA NO BAIRRO SANTA MARIA.


Após denúncia realizada por populares, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, no domingo, 3, na Invasão das Mangabeiras, no bairro Santa Maria, a prisão de Jorge Renery dos Santos, 23 anos, em poder uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira e com mais de meio quilo de cocaína e 20 gramas de maconha. 

Rondas policiais eram realizadas pelo policiais do BPRp pela zona sul da capital sergipana, quando populares informaram que numa localidade conhecida como “Invasão da Mangabeira”, no bairro Santa Maria, um homem estava portando arma de fogo e realizando a venda de entorpecentes.

Diante da informação recebida, os radiopatrulheiros deslocaram-se para a região e começaram a diligenciar. Durante as rondas, a equipe policial adentrou numa viela onde avistou o suspeito com uma sacola.

Foi feito uma aproximação policial e após abordagem policial foi encontrado com o suspeito, identificado como Jorge Renery dos Santos, 23 anos, uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira com uma munição e 812 gramas de cocaína, parte já prontas para comercialização, acondicionados em pinos e outra em tablete, além de 20 gramas de maconha.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi lavrada a prisão em flagrante e todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário