segunda-feira, 25 de maio de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZA DIVERSAS AÇÕES NA GRANDE ARACAJU QUE RESULTARAM NA PRISÃO DE TRAFICANTES, APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS DE FOGO.

1ª Ocorrência


Foi preso, no sábado, 23, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, no bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão, Lucas Brito Alves com, aproximadamente, 250 gramas de maconha, sendo uma parte já preparada para ser comercializada.

Após o recebimento de uma denúncia anônima que versava sobre um indivíduo realizando tráfico de drogas numa invasão próximo à rua B, no Bairro Rosa Elze.

Com as informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade e avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao receber ordem de parada.

Houve um acompanhamento policial e o suspeito, identificado como Lucas Brito Alves, foi interceptado e com ele foi encontrado trouxas de maconha, preparadas para a venda e mais uma quantidade do mesmo entorpecente em bolsas de plástico, que totalizavam ao todo, aproximadamente, 250 gramas.

O caso foi conduzido à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.


2ª Ocorrência 


A polícia militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na noite no sábado, 23, a prisão de Marcelo Santos Cavalcante, no bairro Porto Dantas, em Aracaju, com um revólver calibre.32 com 05 munições intactas do mesmo calibre, 1,3 quilo de maconha e 250 gramas de cocaína. 

Durante radiopatrulhamento pelo Bairro Coqueiral, policiais do BPRp receberam uma denúncia anônima que versava sobre o comércio de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e ainda trazia todas as características do suspeito.

Através das informações recebidas, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e, na Rua Nossa Senhora Menina, avistaram um indivíduo com todas as características que tinham sido recebidas.

O suspeito, ao notar a aproximação dos radiopatrulheiros, empreendeu fuga, mas logo foi interceptado e identificado como Marcelo Santos Cavalcante.

Com o suspeito, que carregava uma mochila nas costas, foi encontrado, após a abordagem policial, um revólver calibre.32 com 05 munições intactas do mesmo calibre e 1,3 quilo de maconha e 250 gramas de cocaína. 

Marcelo Santos Cavalcante recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.


3ª Ocorrência 

Foi preso, por militares do Batalhão de Radiopatrulha, com uma pistola calibre .380 com 05 munições intactas do mesmo calibre, no 18 do Forte, no sábado 23, Paulo Sérgio Goes Santos.

Durante radiopatrulhamento pela região do bairro 18 do Forte, militares do BPRp, avistaram, próximo a Praça da Maranhão, na rua José de Croa, um indivíduo com um volume anormal na cintura, que levantou uma grande suspeição.

Diante da suspeita, foi feita uma aproximação policial, que encontrou, com Paulo Sérgio Goes Santos, uma pistola .380 com 05 munições intactas do mesmo calibre, que segundo alegado pelo próprio suspeito aos policiais era para se defender dos desafetos que possuía na região.

O caso foi encaminhado e registrado na Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário