sexta-feira, 29 de maio de 2020

GOVERNADOR, UMA FOTO DIZ MUITO MAIS QUE MIL PALAVRAS: VALORIZE OS MILITARES SERGIPANOS E PAGUE O AUXÍLIO UNIFORME PELO BRILHANTE TRABALHO QUE ESTÃO DESEMPENHANDO.


Governador Belivaldo Chagas, esta foto foi tirada durante as últimas chuvas que ocorreram em nosso estado, portanto, durante a pandemia do coronavírus, e mostra claramente a importância de se pagar em dia, o auxílio uniforme dos policiais e bombeiros militares, para que estes possam adquirir novos uniformes para utilizarem em prol do seu trabalho.

O que se observa são bombeiros militares enfrentando local alagado utilizando coturnos e fardas que certamente com volume de água acima da cintura, ficaram completamente molhadas e sujas face a ocorrência que atenderam, se contar ainda outras ocorrências que os bombeiros militares enfrentam, onde sujam os seus uniformes de esgoto, lama, produtos químicos, além de fogo e fumaça.

Os policiais militares da mesma forma enfrentam dias de chuva, ocorrências em locais com lama, esgoto, mato, dentre outras, que sujam completamente o uniforme.

Lamentavelmente, o governador, ao invés de valorizar os policiais e bombeiros militares neste momento tão difícil de combate ao covid-19 e onde estes estão na linha de frente, ajudando no combate à pandemia e atendendo inúmeras outras ocorrências, adiou o pagamento do auxílio uniforme destes heróis e heroínas.

O blog Espaço Militar e em parceria com a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) pede ao governador Belivaldo Chagas que ponha a mão na consciência e reflita sobre o brilhante trabalho que os militares sergipanos têm realizado, sobretudo neste momento tão difícil, e pague imediatamente o auxílio uniforme, direito este assegurado em lei e que foi adiado por um simples decreto. Senhores deputados estaduais, também reflitam sobre este tema e cobrem do poder executivo tal pagamento.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário