sexta-feira, 8 de maio de 2020

HOMEM MORRE APÓS TENTAR ASSALTAR POLICIAL NO BAIRRO JARDIM CENTENÁRIO.

Segundo informações do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), o policial estava saindo de casa para realizar uma caminhada matinal (Foto: redes sociais)

Um homem, sem identificação até o momento, morreu na manhã desta sexta-feira, 08, após tentar assaltar um policial no bairro jardim centenário, zona oeste da capital. Segundo informações do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), o policial estava saindo de casa para realizar uma caminhada matinal.

Ainda de acordo com o relato do Getam, o rapaz que morreu estava acompanhado de um outro suspeito que também participou da tentativa de assalto ao policial. “O policial atingiu os dois com disparos de arma de fogo. Um acabou morrendo no local e o outro conseguiu fugir”, relata o sargento Linhares, do Getam.

O comandante informa também que o rapaz que morreu juntamente com o suspeito que havia conseguido fugir estavam praticando vários delitos na região. “Até a moto em que um dos suspeitos estava era roubada. Antes de tentar assaltar o policial a dupla já tinha roubado duas pessoas no bairro”, relata o sargento Linhares.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo (IML).

Um comentário: