sábado, 2 de maio de 2020

MILITARES E DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS ESTÃO REVOLTADOS COM A PROPOSTA DE SUSPENSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS POR PARTE DO BANESE, QUE ACABARÁ AUMENTANDO SUAS DÍVIDAS, E MUITOS JÁ FALAM EM FAZER PORTABILIDADE.


A revolta é geral nas redes sociais dos militares e demais servidores públicos sergipanos, face a proposta do Banese para a suspensão por três meses dos empréstimos consignados, durante este período de pandemia.

Os vídeos gravados pelo deputado estadual Capitão Samuel e pelo delegado Paulo Márcio, publicados neste blog, não deixam dúvida da "enrascada" que o servidor público pode se meter, caso venha a aderir a esta suspensão de pagamento do seu empréstimo, o que acarretará no aumento da sua dívida perante o bando que se diz dos sergipanos, mas neste momento difícil, pelo que se observa, quer é lucrar mais.

Por isso, revoltados com a situação, muitos servidores públicos estão fazendo uma campanha para portabilizarem suas contas bancárias do Banese para outros bancos, como forma de protesto e de não concordar com tamanha insensibilidade, sem contar ainda, que boa parte dos bancos possuem taxas melhores para seus correntistas ou até mesmo não cobram em alguns casos.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário: