segunda-feira, 25 de maio de 2020

OPERAÇÃO SERGIPE MAIS SEGURO É REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE ESTE FIM DE SEMANA NA GRANDE ARACAJU.






Neste fim de semana, a Polícia Militar promoveu mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro. Na ocasião, várias unidades participaram realizando o policiamento nos mais diversos bairros da Grande Aracaju.

Mais uma vez, o foco foi combater à criminalidade e reforçar o policiamento em regiões da onde as estatísticas apresentam os maiores índices de ocorrências graves.

As ações realizadas durante a operação novamente demonstraram resultados significativos diante das estratégias adotadas. O comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Neto, fez questão de parabenizar a dedicação e empenho dos policiais militares em cumprimento dos seus deveres.

Ainda segundo o coronel, operações nesse sentido mostram o caminho certo traçado pela corporação para a segurança da sociedade sergipana. “Sabemos que estamos no caminho certo, pois as reduções dos índices de criminalidade são prova disso. Temos consciência que esse tipo de operação é fundamental para a implantação das nossas diretrizes de trabalho para tornar Sergipe cada vez mais seguro. Agradeço a todos os policiais abnegados que mais uma vez abriram mão da sua folga para proporcionar uma maior segurança à população sergipana”, disse o oficial.

Somente na noite deste domingo, 24, foram lavrados 12 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) por perturbação do sossego alheio. Todas as prisões e apreensões realizadas durante os três dias de operação foram direcionadas à Central de Flagrantes, situada na capital.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário