quinta-feira, 7 de maio de 2020

POLICIAIS DO 3º BATALHÃO LOCALIZAM HOMEM QUE TESTOU POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS CIRCULANDO PELAS RUAS DE CAMPO DO BRITO.

O rapaz respondeu a Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de desobediência e infração de medida sanitária preventiva


A Polícia Militar localizou, na tarde desta terça-feira, 5, um homem que havia testado positivo para Covid 19, e que forneceu o endereço de Itabaiana, após ser orientado a ficar em isolamento domiciliar, circulando nas ruas de Campo do Brito.

Ele foi localizado na casa de uma irmã, na cidade de Campo do Brito. O indivíduo alegou não ter ciência de que estava infectado, apesar de ter ficado internado durante oito dias no Hospital Regional de Itabaiana, com dores no pulmão.

O capitão George Xavier explicou como o indivíduo foi localizado. “Recebemos ligação da promotora de Justiça da Comarca de Campo do Brito nos informando que no município, um indivíduo foragido de Itabaiana, havia sido encaminhado ao hospital, indivíduo que responde a processos por violência doméstica e roubo, foi diagnosticado com Covid-19 e recomendado a permanecer em isolamento em sua residência”, citou.

“Feita a alta hospitalar, ele se deslocou para Campo do Brito. De imediato, com as informações da promotora de Justiça, nós determinamos à guarnição de serviço e, cerca de 40 minutos após passarmos as informações, ele foi encontrado. A partir daí, acionamos o pessoal da área de saúde municipal. Após tomadas as medidas de segurança necessárias à condução, ele foi encaminhado para a delegacia de Campo do Brito e entregue à autoridade policial”, complementou.

O homem respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de desobediência e infração de medida sanitária preventiva, artigos 330 e 268 do Código Penal Brasileiro. Após a ocorrência, a viatura passou pelo processo de desinfecção.

Fonte e foto: Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário