domingo, 17 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5º BATALHÃO ATUAM EM DUAS OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


1ª Ocorrência:

Neste sábado, dia 16, por volta das 08h00min, policiais militares do 5º Batalhão, através da guarnição Puma 03, foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em Nossa Senhora do Socorro.

Chegando ao local, os militares identificaram a vítima, que informou ter sido agredida pelo companheiro, cuja agressão tinha ocasionado ferimentos no braço e boca.

Então os policiais efetuaram diligências no sentido de localizar o agressor, encontrado-o na residência da filha que mora na mesma rua da vítima, o qual, ao perceber a presença da polícia, tentou se evadir do local, sendo imediatamente contido e preso.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para as providências devidas.


2ª Ocorrência:

Também neste sábado (16), às 16h00min, a guarnição do Tático 51 do 5º Batalhão, foi solicitada através do CIOSP dando conta de uma ocorrência de briga entre irmãos no Conjunto Parque dos Faróis, em Socorro.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o loca e encontraram a vítima, uma mulher, que informou ter sido agredida pelo seu irmão e que o mesmo tinha também agredido com tapas o sobrinho de apenas três meses de vida.

A vítima relatou ainda que o agressor teria se evadido da residência, após a polícia ter sido acionada.

Os militares efetuaram rondas nas localidades, logrando êxito em localizar o infrator, que foi preso e conduzido à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Com informações do 5º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário