quinta-feira, 21 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5º BATALHÃO APREENDE MAIS DE CINCO QUILOS DE MACONHA E PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.




Nesta quarta-feira, dia 20, a guarnição do 5°BPM realizava patrulhamento na região do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, quando  abordaram  um indivíduo com atitudes suspeita, o mesmo estava portando um cigarro com substância análoga à maconha.

O infrator informou ter comprado a referida substância naquele mesmo núcleo habitacional, de um indivíduo popularmente conhecido por "zoio" e informou que seria realizado um transporte de quantidade maior da droga em um veículo Fiat Palio, de cor prata.

Os policiais se deslocaram em busca do veículo que foi localizado com dois indivíduos ocupantes. Ao realizar a busca, os militares encontraram no interior do automóvel 5,2kg de substância semelhante à maconha, 03 aparelhos celulares e documentos dos suspeitos. 

Diante dos fatos, os infratores, bem como os materiais encontrados, foram encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante.

Com informações e fotos do 5º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário