terça-feira, 12 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM PRENDEM INFRATOR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA SUA ESPOSA E FILHAS NO LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE, EM SOCORRO. O PAI CHEGAVA AO PONTO DE OBRIGAR AS FILHAS, AINDA CRIANÇAS, A CONSUMIREM BEBIDAS ALCOÓLICAS E DROGAS.


No último domingo, dia 10, policiais militares do 5º Batalhão, através da guarnição Tigre 03, dirigiram-se ao loteamento Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro, em atendimento a uma ocorrência de Vias de fato. 

Ao chegar no local deparam-se com o autor do fato em sua residência fazendo uso de entorpecente. Dentro da casa também foram encontradas uma trouxa de maconha, bem como quatro (04) cápsulas vazias. 

A vítima, mulher, foi identificada e informou que há 07 (sete) anos, ela e as duas filhas sofrem ameaça pelo marido. A guarnição conversou com a filha de 06 anos e a menina contou que o pai oferece e obriga ela a consumir bebida alcoólica, que inclusive naquele mesmo dia havia tentado a força obrigá-la a consumir droga, e colocou bebida alcoólica na boca da menina e que a mesma cuspiu. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia.

Com informações do 5º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário