sábado, 9 de maio de 2020

QUARTETO É PRESO COM ARMAS E DROGAS NO PARQUE DOS FARÓIS POR POLICIAIS DO 5º BPM E DO BPRP.


Na noite dessa quinta-feira, 7 policiais militares do 5 °Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), com apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam quatro suspeitos que estavam armados e com drogas em um carro, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais solicitaram apoio à equipe Tático, que realizou rondas nas imediações e visualizou o veículo suspeito seguindo em direção ao final de linha do conjunto, logo após estacionando em frente a uma residência, onde os quatro suspeitos desembarcaram do carro e adentraram numa casa, sendo surpreendidos pelos policiais. 

Nesse momento, um dos homens se desfez de uma mochila, arremessando-a em direção ao quintal. Ao revistar a bolsa, foram encontrados 24 trouxas e um tablete de substância semelhante à maconha, 20 pinos e 14 trouxas de substância análoga à cocaína. 

Um dos indivíduos identificado assumiu ser o proprietário da mochila contendo o material descrito. Diante dos fatos, os suspeitos, bem como o material apreendido, foram encaminhados à delegacia.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário