domingo, 24 de maio de 2020

SARGENTO DA PM CONTA COMO VENCEU A COVID-19.



O estado de Sergipe através da Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado, dia 23, o boletim epidemiológo do novo coronavírus (Covid-19) e o destaque foi para o sargento de 50 anos da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) lotado no 1º BPM, Gilberto Santos Cardoso “Sargento Cardoso. Ele foi curado e venceu a doença com ajuda da família, dos profissionais da saúde do Hospital de Cirurgias e principalmente a FÉ em DEUS.

O sargento recebeu alta médica no inicio da tarde deste sábado, após passar 19 dias no isolamento hospitalar. Ele fez o exame para o coronavírus, no dia 04 de maio e no dia 07, começava a luta contra a doença.

No dia do resultado do exame o sargento contou que os enfermeiros o levou  para uma ALA de  ISOLAMENTO TOTAL (SÓ COVID ) e lhe informaram que ele estava contaminado “olhe, infelizmente o seu exame da COVID deu positivo, ai, pronto. Começou a guerra”, explica Cardoso.

Na hora, o sargento da PM passou mal, sem conseguir respirar direito que veio com uma crise de tosse “o médico me chamou para conversar e disse olhe: a sua tomografia eu tava olhando agora, o vírus está no cérebro, o RAIO X deu também que ele já afetou os dois pulmões…Então, foram 19 dias meu irmão, de luta mesmo sabe? ”, conta.

Ao falar com repórter Marcos Couto via aplicativo de mensagem, o militar revelou que foram dias de lutas mesmo “olhe teve duas noite lá mesmo que foi… Duas noites de terror  Marcos. Você vê a pessoa ali do seu lado e de repente ser intubada , ir pra o UTI e depois para o necrotério, você fica numa pressão tão grande….Me agarrei na fé. Além de sargento da polícia, sou evangélico, sou cristão. Foi uma luta que Deus ali do meu lado que mim sustentou. Foram 19 dias , cada dia uma vitória”, relatou ao repórter Marcos Couto, o sargento Cardoso.

PARA REFLETIR

O homem evangélico missionário da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), não perdeu a fé em “DEUS” em ser curado pela graça “.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário