sexta-feira, 8 de maio de 2020

VEREADOR CABO DIDI PARABENIZA O MINISTÉRIO PÚBLICO POR AJUIZAR AÇÃO CONTRA A DESO, FACE AO AUMENTO EXAGERADO DA FATURA NO MÊS DE ABRIL.


Na manhã de hoje (08), o Vereador  Cabo Didi (PSC), parabeniza o Ministério  público pela Ação  Civil Pública, contra à Companhia  de Saneamento  de Sergipe (DESO), referente  às contas do mês de abril, face ao aumento de consumo de diversos clientes, de 1 a 10 m³ da média histórica e até acima de 10m³, gerando uma conta com valores maiores.

O parlamentar, comentou que recebeu várias reclamações  de usuários, que tiveram  um aumento considerável em suas contas  demais de 100% .

"Um absurdo para a população  carente  que tem um gasto de "X"m³, vir o dobro ou o triplo do que paga todo mês. Denunciados esse fato em nossa rede social  para que as providências  fossem tomadas e orientamos que renunciasse esse absurdo," Frisou e em plena pandemia, onde a população  não tem como sair de suas casas para fazer um reclamação dessa, termina sendo mais uma preocupação dos usuários.

O Ministério Público quer que estas contas sejam revisadas e corrigidas pela companhia, dando um alívio para o consumidor que recebeu  contas no valor exorbitante  no mês de abril.

Fonte:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Um comentário:

  1. Iniciativa do MP muito importante, não só para.consumidor da faixa mínima, mas aos demais também. Ninguém teve aumento salarial e a fatura foi de 223,00 pra 580,00 e não tem como conversar ou reclamar já que o atendimento ao consumidor não existe!

    ResponderExcluir