quarta-feira, 10 de junho de 2020

1ª CIPM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM SÃO CRISTÓVÃO.


Na noite dessa terça-feira, 9, policiais militares da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderem dois homens e apreenderam uma adolescente por suspeita de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de São Cristóvão.

Durante patrulhamento na rua Rio Branco, no conjunto Tijuquinha, populares informaram à equipe policial que um homem estava comercializando drogas num estabelecimento conhecido como Bar do Barros. De imediato a equipe policial se dirigiu ao endereço e visualizou o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, retirou um objeto de sua cintura e jogou atrás de um balcão de madeira.

Durante a abordagem os militares encontraram com o suspeito 23 gramas de maconha e uma munição calibre 38 deflagrada. Ao verificar o objeto jogado, os militares descobriram que se tratava de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Uma adolescente que estava na companhia do suspeito também foi abordada e em sua bolsa a guarnição encontrou três cápsulas de cocaína e R$70,00.

Os policiais continuaram as buscas e o proprietário do estabelecimento confirmou saber da prática delituosa além de indicar um local, no fundo do bar, onde estariam armazenadas mais drogas já prontas para venda, além de R$ 600. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário