domingo, 7 de junho de 2020

7º BATALHÃO REALIZA PRISÕES DE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM LAGARTO.



Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), nessa sexta-feira, 5, e nesse sábado, 6,  efetuaram várias ações no combate à criminalidade no município de Lagarto, que resultaram na apreensão de veículo, drogas, arma de fogo e na prisão de suspeitos por tráfico de drogas. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e mais de cem pinos de cocaína foram apreendidos.

Na sexta-feira, 5, durante patrulhamento na zona rural de Lagarto, entre os Povoados Brasília e Colônia 13, os policiais desconfiaram do nervosismo de um cidadão que trafegava de moto. Na abordagem, ele foi flagrado com 15 pedras de crack.

No sábado, 6, no Bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, as equipes prenderam dois homens por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações, um dos suspeitos é egresso do sistema prisional e usava uma tornozeleira eletrônica.

Em outra ocorrência no mesmo bairro, mais dois homens foram presos também por suspeita de tráfico. Com um deles, os policiais encontraram várias trouxas de maconha.

Outro flagrante de tráfico de drogas ocorreu na região de Ademar de Carvalho. Lá os PMs apreenderam mais de uma centena de pinos de cocaína, uma balança de precisão, celulares e dinheiro em uma residência. Um suspeito conseguiu fugir, uma mulher e um homem foram presos.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Lagarto.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário