quarta-feira, 17 de junho de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMA DE FOGO EM ARACAJU E SÃO CRISTÓVÃO.



Nessa segunda-feira, 15, Policiais Militares da Radiopatrulha prenderam quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo e drogas em Aracaju e São Cristóvão.

No conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, os militares realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram um suspeito segurando uma bolsa na mão, que tentou fugir ao notar a aproximação policial. A guarnição realizou um acompanhamento tático e interceptou o suspeito.

Durante a abordagem foram encontrados 250 papelotes de maconha embalados em papel alumínio.

Já no bairro Siqueira Campos, os militares realizavam ações de prevenção e de combate à prática de ilícitos, quando avistaram, na Avenida São Paulo, um jovem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram encontradas com ele algumas buchas de maconha que afirmou ter comprado de dois homens que ainda estavam nas proximidades.

Os policiais realizaram diligências na área e localizaram os dois suspeitos próximo a uma vila. Ao perceber a aproximação policial os homens arremessaram uma sacola num telhado e tentaram empreender fuga mas, foram interceptados.

Após a abordagem os militares encontraram com os suspeitos aproximadamente 600 gramas de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre. Na sacola, os militares encontraram alguns pinos de cocaína, que totalizaram 40 gramas.

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário