segunda-feira, 22 de junho de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU E SOCORRO.



Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam nesse sábado, 20, três pessoas por tráfico ilícito de drogas em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

Durante o patrulhamento pelo bairro Lamarão, os militares avistaram um homem saindo de uma residência e aparentando bastante nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Os militares fizeram a abordagem e encontraram com o suspeito, em uma bolsa plástica, 540 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e pinos, ainda vazios, que serviriam para o acondicionamento do entorpecente, além de uma balança de precisão e um celular.

Já no município de Nossa Senhora do Socorro, enquanto realizavam ações de prevenção e combate à prática de delitos, os militares perceberam um casal em atitude suspeita. Durante a aproximação policial, os policiais perceberam que a mulher gesticulou para que o homem fugisse. Os militares realizaram um acompanhamento e interceptaram o homem que estava com 113 trouxas e mais 170 gramas de maconha, além de 21 cápsulas e mais 23 gramas de cocaína.

Os dois casos foram encaminhados à Central de Flagrantes par a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário