quinta-feira, 4 de junho de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM FLAGRANTE NO LOTEAMENTO PANTANAL.

Foram apreendidos quatro quilos de cocaína, 34 papelotes prontos para venda e 800 gramas de maconha


No início da madrugada desta quinta-feira, 4, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram a prisão de Tauã Richard Oliveira de Jesus, 19 anos, por tráfico de drogas no loteamento Pantanal, no bairro São Conrado.

Durante ações de policiamento preventivo pela região, militares do BPRp receberam de populares a informação de que na rua Monte das Oliveiras um indivíduo estaria comercializando e também acondicionando entorpecentes.

Os radiopatrulheiros, após colherem todas as informações, deslocaram-se, com brevidade, ao local informado e visualizaram o suspeito manipulando em um balde um material semelhante à cocaína. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem tentou empreender fuga, mas foi interceptado.

Com o suspeito, os militares encontraram e apreenderam um quilo de cocaína que estava no balde e mais seis bolsas com, aproximadamente três quilos do mesmo entorpecente, 34 papelotes e mais 800 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para embalar entorpecente, uma peneira de plástico, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e a quantia de R$ 77,00.

Tauã Richard Oliveira de Jesus foi conduzido com todo o material apreendido à Central de Flagrantes, para que todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário