segunda-feira, 8 de junho de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZA DIVERSAS AÇÕES, RECUPERANDO VEÍCULOS, APREENDENDO DROGAS, APARELHAGEM SONORA E INIBINDO ATOS ILÍCITOS EM BAIRROS DA CAPITAL




Militares do Batalhão de Polícia de Raiopatrulha (BPRp) realizaram, nesse sábado, 6, e no domingo, 7, várias prisões e apreensões de drogas e veículos em bairros de Aracaju. As ações visam combater os atos ilícitos na capital.

No sábado, 6, militares do BPRp realizavam patrulhamento tático motorizado pelas ruas do Bairro Cidade Nova, durante a noite. Eles foram informados que próximo a um sitio, localizado na Rua Santa Terezinha, havia uma motocicleta roubada na noite da última sexta-feira, 5. Diante das informações, os radiopatrulheiros deslocaram-se com brevidade ao local e começaram a diligenciar na área, vindo a localizar a motocicleta, NXR 160 BROS, placa QMC-8073, próximo a um colégio da região.

Ainda nessa noite, as equipes também efetuaram a prisão de um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 31 , por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Novo Paraíso. Com eles, os policiais encontraram 17 pedras de crack, sete trouxas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, além de um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes.

Já no domingo, 7 , um veículo Ford Fiesta, placa QXE-1054, com restrição de roubo foi recuperado, durante ações de policiamento preventivo pelo Bairro Industrial.

No mesmo dia, quatro pessoas foram presas no Bairro Coqueiral. Elas desacataram os policiais e descumpriam o Decreto Governamental nº 40.598/2020, no momento em que faziam uso de som em volume abusivo e aglomeração de pessoas.

Após a constatação dos atos ilícitos, os objetos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário