terça-feira, 30 de junho de 2020

BOMBEIROS ATENDEM DUAS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO EM LAGARTO.

Os incêndios foram registrados em uma residência e em um estabelecimento comercial



O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atendeu duas ocorrências de incêndio no município de Lagarto. Ambas foram registradas no Centro da cidade, sem vítimas. No sábado, 27, o incêndio foi em uma residência. Já no domingo, 28, em um estabelecimento comercial.

No sábado, o Quartel de Lagarto foi acionado por volta das 12h30 para um incêndio em residência próximo à rodoviária. A informação inicial é de que o fogo teria começado em um botijão de gás. As chamas se propagaram rapidamente atingindo a mobília da cozinha, mas foram controladas rapidamente pela guarnição, evitando que chegasse a outros cômodos da casa.

Já no domingo, o acionamento aconteceu por volta das 16h30, para combater o incêndio em um estabelecimento comercial localizado na rua Laudelino Freire. “O fogo ficou concentrado no canto direito da loja e atingiu equipamentos elétricos, mercadorias, parte do teto e fiação elétrica. Extinguimos as chamas e evitamos que o incêndio se propagasse pelo restante da loja”, afirmou o sargento Paulo César Santos, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.

Fonte e fotos:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário