quarta-feira, 3 de junho de 2020

BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM GALPÃO NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.

O proprietário do galpão suspeita que o incêndio tenha começado em um ar-condicionado que tinha passado recentemente por manutenção



O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado por volta das 18h da última terça-feira (2), para combater um incêndio de grandes proporções em um galpão localizado na rua Rio Grande do Sul, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju/SE. Para controlar o fogo, foram empregadas cinco viaturas e 22 militares.

Segundo o tenente Jair Barros, que comandou a ocorrência, os bombeiros combateram as chamas e resfriaram as paredes dos galpões vizinhos. “Assim que isolamos o local, verificamos que o fogo estava também na parte de cima do galpão. Vários materiais hospitalares foram destruídos. Não houve vítima. A guarnição foi elogiada pelos populares e pelo dono do galpão, por conta da rapidez no combate”, ressalta.

O proprietário do galpão, Alberto Oliveira, suspeita que o incêndio tenha começado em um ar-condicionado que tinha passado recentemente por manutenção, mas somente uma perícia pode confirmar as causas do incidente. “Em termos de valores, foi perdido algo em torno de R$1,5 milhão em materiais. Recebi ligação de várias pessoas me informando que o galpão estava pegando fogo e que os bombeiros estavam na porta”, explica.

 Fonte e fotos:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário